STENCIL | EXPERIMENTACAO _STREET ART

Temática
Arquitetura e Urbanismo
Área de atuação
Arte e criatividade
Data de publicação
27/03/2024 - 22:18
Porque?

Essas experimentações de aplicações na rua, tem carater de desdobramento e vivência do processo artistico das texturas que podemos elaborar de forma analogica(corte manual) e corte cnc, e a mão livre.

Quem?

Responsável pelo projeto: Paulo O’Meira, com suas raízes paulistanas, atua como artista visual na cena desde 2005. Ao longo de sua trajetória levou cores e dialéticas ao cenário nacional e internacional e firmou importantes parcerias como integrante do coletivo “Graffiti com Pipoca” e do Jardim Miram Arte Clube – o JAMAC -, onde desdobra seus talentos artísticos como arte educador. Dentro de suas habilidades solos, trabalha com design, ilustração e graffiti, concentrando suas narrativas principalmente em intervenções urbanas, onde sustenta sobre o spray as temáticas da paulicéia desvairada afim de levar discussão e promover mudanças positivas no espaço físico e nos apreciadores anônimos. Este grande envolvimento com as co-relações e angústias impostas pela metrópole, o levou a estudar Arquitetura e Urbanismo para sustentar e embasar de maneira mais profunda suas preocupações em integrar a arte ao espaço público.

Como?

Para utilização desse projeto precisarei somente de 1h a 1h30 no maximo de agendamento na máquina Cortadora laser de Grande Formato, todo material de papel cartão |duplex levarei para utilização da maquina, não tendo nenhum custo adicional para a unidade e o projeto tem como essência a exploraçnao da tecnica de stencil na rua, nenhum valor vinculado a nenhum projeto, é para me auxiliar nos graffitis nas ruas da cidade Levarei os arquivos prontos para utilização da máquina um total de 10 arquivos utilizarei o papel no formato 50 x 70

Faça download do(s) arquivo(s)